Conclusão do Projeto Monumento

As crianças da turma Kids Max 1 da professora Priscila concluíram ontem (01/12) o projeto monumento. Após conversar com algumas crianças do Rio de Janeiro sobre o Cristo Redentor elas concluíram o projeto construindo um monumento a Escola do Max. Essa foi mais uma importante oportunidade para promover o intercâmbio entre crianças de outras regiões. A primeira oportunidade foi a com a professora Katia que coordenou a interação de seus alunos com crianças da índia. Nesse projeto a professora Priscila ajudou as crianças a trocar mensagens e fotos com crianças de uma escola do Rio de Janeiro que tem como vista o Cristo Redentor, importante monumento da cidade. Clique aqui e confira mais informações sobre esse projeto.