Novo playground com piso emborrachado



E ele está de volta! Mais divertido e mais seguro! Claro que estamos falando do nosso playground. Todos sabem que ele é o lugar para descontrair preferido dos pequenos. Após certo tempo interditado para melhor atender, ele voltou e agora está ainda melhor!

O nosso querido playground passou por mudanças, pra melhor, é claro! Um piso totalmente novo, colorido e à base de borracha foi colocado por todo o chão para evitar ferimentos. Esse piso é feito com a intenção de proporcionar um divertimento sem riscos às crianças. Logo, elas brincam da mesma forma de sempre e estão muito mais seguras! Sem contar que o ambiente aberto para as eles é muito estimulante tanto para o físico quanto psicológico. Em resumo, todos amaram e aprovaram as mudanças.

O desenho do piso foi inspirado na natureza, imitando terra, mata e cursos de rios. Tudo para estimular a imaginação da garotada.

Não é nem preciso falar o quanto as crianças já aprovaram ao brincarem no novo ambiente. Vê-los tão felizes é a maior recompensa que podemos ter. Isso é o que nos motiva a lutar, trabalhar e investir.