A família Max comemora!

No último sábado (20), a Escola do Max promoveu a anual e memorável festa da família. O dia começou cedo e cinzento por causa da chuva que insistiu em atrapalhar os planos. Adivinhem? Ela não conseguiu. O sucesso da festa não dependia do clima que, por fora, estava chuvoso e frio, mas dentro do Max, o calor humano e a alegria das famílias presentes foram determinantes para o sucesso do evento.

As famílias dos nossos pequenos iniciavam o dia com uma apresentação da turma cantando alguma canção em inglês. Houve muita emoção, pois em algumas canções o teacher Rodolfo participou tocando seu violão. As crianças fizeram um show, literalmente! Pais emocionados e crianças cantando para logo após irem à oficina que os esperava. Esse ano foi muito especial, pois o tema foi a criação do brasão da família. Esse símbolo milenar, usado para representar instituições, foi desenvolvido pelos pais e seus filhos. Os resultados foram de tirar suspiros. Coloridos, de diversos tamanhos e formas, os brasões das famílias do Max foram feitos com capricho, mas o mais importante é que foram feitos com amor.

Definitivamente, a edição 2016 já se foi deixando saudades e gosto de quero mais. Mas sabemos que 2017 está batendo à porta e outra edição já se aproxima. O mais relevante de tudo que ocorreu foi a proposta da festa da família ter funcionado em sua plenitude, proporcionando amor e união. Eis o que nossa escola trabalha tão forte: viver, sentir e amar.