Alunos tranquilos e confiantes no Exame da Cambridge

Quando pensamos em “Cambridge”, o que nos vem à mente? Nervosismo? Ansiedade? Não para os nossos alunos. A semana do exame de proficiência chegou e um ano de trabalho que valeu cada segundo foi responsável pelo sucesso dos alunos da Escola do Max.

Nos dias 8 e 9 de novembro, foram recebidos os profissionais responsáveis pela aplicação do exame e com isso a atmosfera da escola mudou um pouco. Mas, como dito no início dessa News, não foi um clima de medo, e nem perto disso. Foi algo que as crianças esperavam muito felizes, animadas e confiantes. Mas por que nós quebramos os paradigmas do teste da melhor universidade do mundo quando se trata de ensino de inglês? Na verdade, a resposta é muito mais simples do que podemos e queremos imaginar. O preparo que eles têm vem, no decorrer do ano, com o intuito de fazer o seu melhor e sentir-se bem por isso. Durante os projetos Vivencionistas os alunos são motivados pela busca de seus objetivos e ao mesmo tempo adquirem o conteúdo escolar (até aí tudo bem, todos já estão muito acostumados a isso), no entanto, para alcançarem seus sonhos, eles são constantemente motivados a darem o seu melhor. Portanto, mesmo quando algum empreendimento não vai de acordo com o planejado ou uma conclusão sai um pouco dos planos iniciais, nossos alunos não sentam e se lamentam, eles analisam e pensam nos diferentes rumos que os levariam ao sucesso. Por isso, em Cambridge não é diferente. Eles vão com tudo pra cima e o resultado é óbvio. Sucesso total!

É notável o quanto eles gostaram de passar pelo teste e perguntaram se poderiam fazer novamente o mais cedo possível. Bem, galera, vamos com calma! Ano que vem tem mais e sabemos que eles são os protagonistas de tudo aqui na Escola do Max. Bom é isso, alunos que não se assustam por qualquer obstáculo e eles querem mesmo é quebrar barreiras, construir pilares e pavimentar caminhos para concretizar seus sonhos!