Professores participam de semana de aperfeiçoamento

O que esperar desse ano que mal começou e os nossos alunos, pequenos prodígios, já chegam com tudo? A resposta é impossível prever. Assim como a vida é cheia de surpresas, os Projetos Vivencionistas dos nossos alunos também são. E é assim que deve ser!

Não podemos nos assustar com o que vem adiante, mas devemos estar preparados e confiantes para viver plenamente o nosso futuro.

O Vivencionismo proporciona preparo para a vida, sucesso e (por que não?) a frustração de algo que não saiu como planejado. Para tal metodologia funcionar, precisamos de profissionais mais que bem graduados, precisamos de profissionais aperfeiçoados. Assim, com uma semana intensa de discussões e palestras ministrados por Marcelo Rodrigues (criador da Pedagogia Vivencionista) nossos professores puderam aprender mais, participar de simulações de situações do dia a dia, além de debater profundamente sobre as questões do Vivencionismo e sua aplicabilidade. Com essa oportunidade foi possível explorar ainda mais o que nos torna uma escola diferente, a nossa proposta pedagógica.

Nossas crianças não perdem por esperar. É com muito amor e satisfação que iniciamos esse novo ciclo. Novas vivências, novas possibilidades e um time cada vez melhor.

A cada ano nos tornamos uma equipe ainda mais motivada, capacitada e focada em fazer a diferença na vida dos nossos alunos.

Confira as fotos!