Projeto Beatles

Os alunos da turma do E2MA estão na etapa final da conclusão do projeto Beatles. Depois de aprenderem bastante sobre esse famoso grupo musical, os alunos decidiram concluir o projeto com uma exposição sobre a vida e carreira desses músicos e com a gravação de um clipe. O clipe, releitura do filme “Os Reis do Iê Iê Iê”, já foi gravado nessa semana com a ajuda especial de Wesley Crespo, responsável pela filmagem e pela edição do clipe. A produção de todo esse trabalho, é claro, ficou por conta dos nossos alunos! Com muito empenho e dedicação, a turma cuidou do figurino, realizou o storyboard do clipe e fez os ajustes necessários para uma boa apresentação.
Agora, só nos resta controlar a ansiedade e esperar o dia da exposição em que os alunos apresentarão pela primeira vez o clipe, junto com os seus outros trabalhos realizados no decorrer do projeto.
Para quem gosta dos Beatles, não dá para perder! Para quem não gosta, é uma boa oportunidade para aprender a gostar com as nossa crianças!

Divirtam-se com o clipe e as fotos dos bastidores da gravação.