Alunos do fundamental organizam festa de halloween

Os alunos do 3º e 4º ano realizaram uma parceria com a escola para que pudessem promover a festa de halloween. A parceria consistia na escola ceder o espaço e as crianças organizariam todo o restante, e foi o que aconteceu no último dia 29 de outubro.
O objetivo das crianças era arrecadar dinheiro para que pudessem comprar todos os equipamentos necessários para realizar um acampamento no gramado da escola. Para concretizar esse projeto as crianças cobraram um valor pelos kits que seriam vendidos na festa.
As crianças criaram três tipos de kits com valores diferentes para que todos pudessem se alimentar durante o evento. Em todos os kits continha comida, bebida e um saquinho de doce. Também criaram o kit da beleza, com spray de cabelo e tatuagens.
No final do evento as crianças contabilizaram os ganhos e descontando as despesas da festa (salgadinhos, bebidas e outros) elas tiveram um lucro com o qual poderão comprar as barracas e a comida para o dia do acampamento.
Todo o desenvolvimento do Projeto Camp está sendo feito em inglês, além disso, utilizam como plataforma uma empresa fictícia de eventos criada pelas próprias crianças chamada School of Events.
Todos se divertiram muito e ficaram satisfeitos com a festa! Confira algumas fotos abaixo.