No Max, a festança nunca acaba!

É com muito orgulho que começamos essa edição da News. A festa junina do ano de 2016 foi nada menos que fantástica. Um dia lindo iniciava, e com ele, a promessa de uma grande festa. Assim foi o dia de domingo.

Comidas típicas, convidados caracterizados e com muita alegria, as festividades tiveram início. As danças, como de costume, foram a grande atração. Os pais se derretiam com os seus pequenos mostrando que entendiam das danças. Uma apresentação mais linda que a outra com direito a palmas e uma dose nada exagerada de felicidade de todos os envolvidos. As brincadeiras típicas, gincanas e premiações também marcaram presença na festança da Escola do Max. Em breves palavras, tudo foi lindo, mágico quase catártico.

Após os eventos principais, ainda houve a quadrilha do Max que é tradição. Os adultos entraram na dança e mostraram que sabem muito bem como dançar uma bela e clássica quadrilha. Enfim, não houve espaço para a tristeza, apenas a alegria dos pequenos (sempre contagiante) e a satisfação dos adultos que deram mais uma vez todo o sentido do trabalho dos profissionais da Escola do Max. Desde a organização, passando pelos ensaios e, como sempre, terminando em nossa maior inspiração, a felicidade das crianças. Que junho de 2017 chegue logo, pois essa última festa junina mal se foi, mas já deixa saudades. Como dizem por aí, caba não mundão que assim tá bão! Até a próxima festa!