Noite do pijama na Escola do Max

E nós entramos na contagem para o fim do semestre. Com isso, alguns alunos da Escola do Max já ficam agitados, e com razão, pois um evento que parecia estar tão distante se aproxima a cada dia. Enfim, o grande dia (ou devemos dizer noite?) chegou. A noite do pijama é um dos eventos mais aguardados pelos pequenos. Não precisamos dizer o quão marcante a noite foi.

A noite começou com as crianças chegando. A felicidade era geral, você ouvia comentários nos corredores logo no início de pais dizendo “olha filha, eu era louco pra fazer isso quando tinha a sua idade”. A felicidade transbordava das crianças e dos próprios pais por sentirem os seus pequenos tão à vontade com o fato de passarem uma noite inteira separados. Sinais de maturidade e autonomia.

Após a despedida, tivemos a acomodação nos quartos e todos foram ao jantar com muita pizza. Logo depois, o momento tão esperado por todos. A caça ao tesouro e a balada foram as sensações da noite. Todos procuraram, desvendaram pistas em português e inglês, se divertiram tanto que alguns ficaram acordados madrugada a fora. A música rolou solta e as crianças dançaram, fizeram trenzinho e brincaram como se o amanhã nunca fosse chegar. Com tanta alegria, era de se esperar tal disposição. Quando acordaram (ainda cheios de energia pra gastar), as crianças tomaram um delicioso café da manhã e esperaram seus pais. Podemos dizer, com toda certeza, que essa noite do pijama nos deixou com gosto de quero mais. O agradecimento da Escola do Max não pode ser direcionado a ninguém além das crianças, pois elas foram as responsáveis pelo sucesso do ocorrido.

Confira as fotos!