2° Feira de artes da Escola do Max

E os pequenos notáveis do Max fizeram e aconteceram. Começamos a notícia dessa forma, pois essa última feira de artes realizada no último dia 21 não foi apenas uma feira com trabalhos artísticos de nossas crianças, mas sim uma verdadeira festa de expressão que contou com a presença de toda a família. Não poderíamos esperar nada menos que um grande evento.

Foi possível ver nos rostos dos pais, irmãos e familiares em geral, toda a alegria e espanto (no ótimo sentido da palavra) ao deitarem os olhos nas produções das crianças. Os corredores coloridíssimos com os trabalhos pavimentavam o caminho das produções que estavam entre pinturas, estatuetas e até a poesia entrou na edição deste ano. Impossível não se apaixonar por tantos trabalhos feitos com tanto carinho e dedicação dos nossos alunos.

Outra novidade da edição 2016 da feira foi a estante de livros. Títulos dos mais diversos autores foram disponibilizados para incentivar a literatura entre os pequenos. Havia fila em alguns momentos para as escolhas, pois os nossos alunos naturalmente possuem gosto pela leitura. Esse foi o reflexo da vida escolar aqui no Max, cheia de Vivencionismo e felicidade ao se ler, adquirir cultura e se expressar.

Parabéns aos artistas do hoje, amanhã e sempre!