Dia da Família na Escola do Max

No dia 12 de agosto, a Escola do Max promoveu o Dia da Família. Em um sábado ensolarado, as famílias compareceram à escola, onde puderam realizar oficinas e assistir a apresentações preparadas com muito carinho pelos alunos e a equipe pedagógica do colégio.

Com o objetivo de promover a interação entre familiares e o trabalho em conjunto, além de proporcionar um momento prazeroso, foram oferecidas oficinas voltadas à arte, como quadrinhos, mandalas, pipas e personalização de fotos.

Ao final das atividades manuais, todos foram convidados a dançar com as professoras de Educação Física e Jazz. Em seguida, as famílias puderam curtir um número musical em inglês preparado por cada uma das turmas.

Muito animados, tanto familiares quanto alunos se divertiram muito e reafirmaram a importância da parceria entre família e escola.

A equipe pedagógica agradece a presença e a animação de todos os presentes!