Festa de Halloween na Escola do Max

Para comemorar o Halloween desse ano, a turminha da Escola do Max aprontou uma festa muito divertida.

No período da manhã, os alunos vieram fantasiados e puderam curtir um filme produzido pelos alunos do 3º ano: “Crazy Trick or Treat”. Depois, juntamente com as professoras, fizeram a famosa brincadeira de “Trick or Treat”, na qual percorreram por toda escola recolhendo doces e fazendo travessuras somente em inglês. Pura animação!

À tarde, a diversão ficou por conta da bruxinha atrapalhada, que recepcionou a turma com muitas brincadeiras e depois soltou o som para dançar em meio a bruxinhas, múmias, vampiros e monstros. Ao final, os pequenos também conheceram a tradicional brincadeira de “Trick or Treat”.

A galerinha, muito animada, caprichou no visual e fez a festa de Halloween desse ano uma animação sem fim!

Confira algumas fotos!