Semana da criança na Escola do Max

A turminha do Max preparou atividades muito divertidas para a semana da criança desse ano.

Os alunos do Fundamental I decidiram aproveitar a semana com jogos de tabuleiro, eletrônicos, além de criarem uma gincana divertida com cabo de guerra, queimada e até campeonato de soletração. Para finalizar a semana, a turminha se jogou na pista de dança ao som de suas músicas preferidas, num incrível baile hippie.

Já as turminhas do infantil, fizeram a festa em um baile brega, se acabaram em um pula-pula montado especialmente pra eles no ateliê, se divertiram a beça em uma animada gincana na quadra, relaxaram ao som de contadores de história e finalizaram a semana com chave do ouro em um divertido baile a fantasia e um teatro preparado especialmente pelas auxiliares, o que rendeu muitas gargalhadas.

Todas as atividades foram elaboradas com muito carinho pela equipe, que pretendeu despertar o espírito infantil de todos. Professores, coordenação, auxiliares e crianças puderam interagir, garantindo muita diversão, lembrando o quanto é importante voltar a ser criança.

A Escola do Max deseja a todos um excelente Dia das Crianças!