Turma do Kids 1 aprimora o inglês e aprende sobre o dia a dia no hospital

A turminha do Kids 1 TA, juntamente com a teacher Lays Toschi, desenvolveu um projeto muito interessante intitulado “Hospital”.

Durante as aulas em inglês, a turminha pode treinar o vocabulário, aprendendo palavras como “doctor” e “nurse”, de maneira muito divertida. Para isso, a turminha mergulhou de cabeça no projeto e assim aprendeu a se comunicar dentro de um hospital, pedindo atendimento e até mesmo brincando de ser médico.

Assim, o hospital, que geralmente não é o lugar preferido das crianças, transformou-se em momentos de diversão para essa turminha criativa.

Para finalizar o excelente trabalho, os alunos decidiram criar o um hospital de mentirinha, trazendo bonecos para a escola e treinando como atender a esses pacientes de maneira lúdica. Desse modo, os bonecos receberam todo o cuidado que um paciente deve ter, como injeções, curativos, medicamentos e (por que não?) carinho da turminha.

O hospital pode ter sido “de brincadeirinha”, mas essa turma com certeza levou a sério o trabalho dos médicos, enfermeiras e todos os profissionais de um hospital.

Confiram as fotos!