Alunos aprendem sobre medicina, telecomunicações, higiene na semana da família

Entre 13 e 17 de maio, a Escola do Max comemorou a Semana da Família. Nesse período, abrimos as portas para os familiares e amigos queridos das nossas crianças permitindo que eles participassem e criassem diversas atividades dentro de um ambiente escolar.

Os familiares participaram ativamente ao lado dos alunos das aulas de Música, Arte, Jazz e Judô. Além disso, promoveram diversas palestras sobre medicina, telecomunicações, higiene, cuidados com a voz, entre outros. A diversão também foi garantida com a presença de palhaços, oficinas de cupcake, brigadeiro, pães decorados, porta-copos e ikebana. A criatividade dos familiares não parou por aí!

Os pais agitaram os pequenos com baladas, gincanas, muitas brincadeiras e música!

Para encerrar a semana, o parque foi todo enfeitado com corações repletos de fotos dos alunos com seus familiares, demonstrando a todos que por ali passaram a importância que essas pessoas representam em nossas vidas.

Com este evento comprovamos mais uma vez que a união da família Max com a os familiares dos alunos resulta em momentos deliciosos que ficarão guardados em nossa memória.
Agradecemos a todos que participaram dessa grande festa! Ano que vem tem mais!

Confiram algumas fotos!