Judô ensina os alunos a competir, treinar e se empenhar em seus objetivos, dando o melhor de si.

No dia 27 de abril, nossos alunos do Fundamental do período matutino participaram do Torneio da Amizade de Judô, no Colégio Jabaquara.

Separados de acordo com a faixa etária e o nível de treino, os alunos lutaram com crianças de outras instituições, promovendo a interação entre diferentes escolas e academias.

Durante o torneio, puderam conhecer regras do judô, como o cumprimento antes e após a luta, além de sinais e comandos internacionais do esporte.

Como o próprio nome já diz, o objetivo desse torneio organizado pelo Sensei Danilo é permitir a participação dos alunos em competições, ressaltando a importância de competir, treinar e se empenhar em seus objetivos, dando o melhor de si.

Por fim, todos os alunos foram premiados, do primeiro ao terceiro lugar, valorizando a presença e o esforço de cada um em participar do torneio.

Nossos participantes, como sempre, mostraram muita alegria e deram um show de competitividade e respeito.

Parabéns, turminha!