Turma do Kids 2 treina o vocabulário em inglês aprendendo sobre árvore genealógica

A turminha do Kids 2 concluiu seu primeiro projeto do ano em inglês. Observando diversas imagens, os alunos demonstraram muito interesse em saber os nomes dos membros de uma família em inglês, criando o projeto Family.

Com a ajuda do professor, os alunos puderam desenvolver a língua inglesa trabalhando a oralidade ao aprender o nome dos componentes da família, além de treinar a ortografia e a construção de frases, escrevendo pequenas falas do cotidiano envolvendo esses familiares.

O projeto trabalhou a diversidade cultural, promovendo o conhecimento de diferentes estruturas e organizações familiares.
Durante a observação das fotos, os alunos sentiram curiosidade em conhecer a árvore genealógica, que foi escolhida para concluir o excelente trabalho desenvolvido nas aulas em inglês.

A turma caprichou bastante na confecção das árvores e trouxe fotos dos familiares para montar a Family Tree, com seus avós paternos e maternos, pais, eles mesmos e os irmãos. Quem passou pelo parque nessa semana pôde ver toda a criatividade dos alunos e a satisfação em mostrar sua família para toda a escola.

Essa turminha animada e curiosa ainda vai nos surpreender com muitos projetos interessantes. Não percam!