Turma do Kids 2 decola em uma incrível aventura em inglês

Os alunos do Kids 2 ficaram muito felizes ao finalizar seu primeiro projeto em inglês, com o tema Airport.

Sabemos que os aviões, por serem meios de transportes grandes e voarem imponentes na imensidão do céu, despertam a curiosidade de todos. E isso não foi diferente com essa curiosa turminha, que demonstrou muito interesse em conhecer quem trabalha dentro das aeronaves e de que forma eles devem interagir com esses profissionais.

Assim, o teacher Marco e a turma “viajaram” em pesquisas para descobrir como se comunicar em inglês dentro de um aeroporto, já que é um ambiente em que circulam pessoas de várias nacionalidades em que a língua inglesa é frequentemente falada. A turma também trabalhou o vocabulário das partes que compõe um avião e a comunicação com os tripulantes.

Durante as discussões, os alunos tiveram a brilhante idéia de criar um avião dentro da sala de aula! A partir daí, trabalharam duro para isso, usando toda a sua criatividade para desenvolver o seu próprio avião.

O projeto ampliou os conhecimentos da língua inglesa e desenvolveu nos alunos o comportamento social apropriado em uma situação nova

Com a tripulação e os passageiros escolhidos, a turma marcou a data para o funcionamento de sua máquina. O final do incrível projeto foi comemorado com a simulação de uma viagem e um lanche, servido diretamente através das mãos das aeromoças. Nesse momento, toda a comunicação foi feita em inglês e as crianças puderam colocar em prática todo o conhecimento adquirido durante as pesquisas.

Já imaginaram a diversão que foi dentro desse avião? Piloto, co-piloto, aeromoças e passageiros avisaram que a viagem do Kids 2 em busca de conhecimento está só começando!

Confira algumas fotos!