Páscoa divertida na Escola do Max

Páscoa e diversão são sinônimas na Escola do Max! Para iniciar bem as comemorações, os alunos do Ensino Fundamental utilizaram todos os seus conhecimentos em Língua Inglesa em uma incrível caça ao tesouro por toda a escola. A cada dica desvendada, surgia um novo desafio, exigindo trabalho em equipe e dedicação de todos. Ao final, reunidos no ateliê, todos receberam a recompensa pelo belo trabalho realizado: deliciosos ovos de chocolate!

Os pequenos da Educação Infantil também mostraram que estavam preparados para comemorar a data. Ao receberem a visita do coelho, dançaram e brincaram de estátua, ganhando como prêmio: os tão desejados ovos. Eram tantos coelhinhos com orelhinhas coloridas e rostos pintados que até mesmo o Sr. Coelho não resistiu e caiu na brincadeira com todos, distribuindo os ovinhos com muita alegria.