Semana da Família

A Semana da Família na Escola do Max reuniu diversas atividades, entre familiares e alunos. Foi muito divertido! Papais, mamães, titias e até vovós participaram dessa semana de integração da família.
Os familiares participaram de diversas atividades, tivemos vários picnics, plantação de grãos e flores, aulas de culinária, de origami, de artesanato, de saúde e de educação física. Os pequenos também ouviram historinhas e tivemos até a visita de um cãozinho.
No meio da semana os pais puderam saborear um delicioso café da manhã feito pelos filhos. Os alunos do fundamental fizeram bolo de cenoura, bolo de fubá e pão salgado para receber a família em nosso ateliê. No espaço especialmente decorado, os alunos apresentaram um jogral, uma paródia, algumas pinturas e encenaram situações do cotidiano familiar.
Foi uma semana cheia de alegria e carinho, como todo momento em família deve ser.