Turmas do fundamental fazem intercâmbio com alunos da Europa

Sob a supervisão da professora Cintia Ferreira Manttuy, as turmas do fundamental, E3MA e E4MA dedicam dois dias da semana ao intercâmbio com alunos da Monks Abbey, no Reino Unido.
A comunicação é feita por cartas, e-mail e vídeo-conferência. Desta forma, é possível melhorar a compreensão verbal e escrita e praticar a conversação.
Além dessas práticas, os alunos têm a oportunidade de vivenciar o intercâmbio, trocando conhecimento e informações, conhecendo outras culturas. Nossos alunos se preparam, não apenas para se comunicar, mas para viver em um mundo globalizado, respeitando as diferenças.
O projeto é uma parceria com a Global Gateway que, por meio de projetos educacionais, realiza o intercâmbio entre milhares de escolas do Reino Unido com estudantes de todo o mundo.