Crianças de 4 anos concluem projeto México.

Depois de protagonizarem um intercâmbio cultural com escolas mexicanas e venderem nachos na escola, as crianças do KIDS 1 TC concluíram o projeto México visitando um restaurante com comida típica de tal país.
O restaurante Dedo de La Chica foi aberto exclusivamente para elas no período da tarde. Como entrada, eles serviram totopos e a famosa guacamole para que as crianças pudessem experimentar. Este último que, apesar da estranheza, algumas crianças gostaram bastante! Na sequência, foram servidos nachos com feijão e queijo, tal como os famosos tacos. O cardápio foi encerrado com tostadas de frango com queijo e feijão. Foram oferecidos, ainda, suco de maracujá e laranja para as crianças. Elas se deliciaram durante todo o tempo e os funcionários do local não mediram esforços para atender a todos muito bem!
Com essa visita, os pequenos ampliaram a gama cultural, explorando novas perspectivas a respeito de um determinado país, sua culinária, decoração, etc. O contato com pessoas de fora do círculo social com as quais as crianças estão acostumadas também permitiu uma reflexão sobre como podemos agregar valores lidando com diferentes personalidades, culturas, etc.

Essa turma fechou mais um projeto com bastante êxito investindo em sucessivas ideias empreendedoras e criativas!

A turminha está de parabéns!