Semana da Família

Em comemoração ao dia da família, nessa semana teremos atividades relacionadas à importância de se ter uma família, os valores, questões de colaboração e união no lar. Teremos também, participações especiais de familiares de nossos alunos que dividirão seus talentos e conhecimentos com toda a turma!

Ontem já recebemos a visita da arquiteta Denise, mãe de uma aluna do 1º ano, que falou um pouquinho sobre a sua profissão e ajudou as crianças montarem uma maquete de uma casa. Ela aproveitou para conversar com as crianças sobre como é bom estar em nossa casa com as pessoas que amamos. Todos adoraram! Já a turminha do Mini Max recebeu a visita da vovó Terezinha talentosa em contar histórias utilizando fantoches. Durante a sua visita, os pequenos cantaram, bateram palma e se divertiram com a apresentação!

O melhor disso tudo, é saber que a semana está apenas começando!

Se você ainda não se inscreveu, ainda tem tempo! Só é preciso enviar um e-mail para a Coordenação (natashadestro@escoladomax.com.br), informando o nome completo do familiar, nome e tipo da atividade e sugestão de data.

Fica aqui o nosso muito obrigada para a mamãe Denise e vovó Terezinha