Crianças recebem visitas de familiares e amigos na Semana da Família

Entre 12 e 16 de maio, a Escola do Max comemorou a Semana da Família. Nesse período, abrimos as portas para os familiares e amigos queridos dos nossos alunos permitindo que eles participassem e criassem diversas atividades dentro de um ambiente escolar.

Durante essa semana, professoras e alunos leram histórias e notícias de jornal sobre famílias, discutindo sobre a importância da união e do respeito entre seus membros, além de propor uma reflexão sobre os valores familiares que têm se perdido na atualidade e como restaurá-los, promovendo momentos de troca de carinho entre os membros da família.

Os familiares participaram ativamente ao lado dos alunos das aulas de Música, Arte, Jazz e Judô. Além disso, divertiram as turminhas com atividades, como o preparo de deliciosos brigadeiros, massinhas de modelar, recitando poesias, fazendo deliciosos piqueniques, cantando e tocando músicas, entre outras atividades.

Para os familiares dos alunos do fundamental, foi oferecido um café da manhã, momento em que pais, filhos e funcionários puderam confraternizar juntos esse momento de troca de carinho e muita alegria.

O evento proporcionou a união entre escola e família, mostrando a todos a importância da troca de conhecimentos entre todos os seus participantes.

Agradecemos a presença e participação de todos! Ano que vem tem mais!

Confiram as fotos!