Escola do Max completa nove anos com festa!

No dia 20 de outubro, a Escola do Max completou 9 anos e com muita alegria comemorou com os seus alunos, pessoas importantíssimas para o crescimento da escola.

Durante esses anos de parceria entre funcionários, alunos e pais, muitos projetos foram desenvolvidos, dando continuidade à proposta inicial de nossa educação: a satisfação e a realização pessoal de nossos alunos, que constroem e desenvolvem seu conhecimento com muita dedicação, empenho e entusiasmo.

Juntos, diversas conquistas foram alcançadas. Esse ano, temos o orgulho comemorar mais uma: o início de um novo segmento na escola, que agora conta também com o Ensino Fundamental II.

A escola aproveita o momento de festa para agradecer a parceria, a confiança e o carinho de cada um de vocês, desejando que muitos e muitos anos venham pela frente com mais conquistas e inovações!

Confira algumas fotos